JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mãe e filho adolescente são presos e algemados em Felipe Camarão

Mãe e filho adolescente são presos e algemados em Felipe Camarão

A dona de casa, Ana Lúcia Tavares, residente no bairro Felipe Camarão em Natal, foi presa e algemada junto com seu filho adolescente, hoje pela manhã.
A mulher, no momento da prisão, encontrava-se em casa e seu filho também. Uma moto roubada estava escondida no quintal e foi resgatada pela polícia. O garoto foi identificado como sendo o autor de vários outros crimes em Felipe Camarão, Planalto e proximidades.
Quando os policiais chegaram para prender o menor, de apenas 15 anos, a mãe informou que o mesmo não se encontrava. Dando buscas, encontraram a moto no quintal e o menor no telhado, em cima de uma laje, agachado. O menor foi reconhecido pelo dono da moto, e pelos funcionários de uma padaria recentemente assaltada.
Ele comandava uma gang de adolescentes, que promovia assaltos e roubos nos bairros de Felipe Camarão e Planalto. Um morro que separa os dois bairros era muito utilizado pela gang. Quando assaltavam em Felipe Camarão, se deslocavam até o Planalto pelo morro, dificultando a perseguição.  Os crimes eram sempre praticados pelo menor, que estava ficando conhecido como o terror de Felipe Camarão. Junto com ele nos assaltos, integrando o grupo, sempre estavam três outros adolescentes.
Os roubos eram, muitos deles, repassados pela própria mãe do adolescente que foi presa, acusada como receptadora. Ela negou tudo na Delegacia, inclusive dizendo, que não tinha conhecimento de nenhuma atividade criminosa do filho.

FONTE : Blog do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário