JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

terça-feira, 27 de março de 2012

Prefeitura de Macaíba inaugura Central de Marcação de Consultas e Exames na próxima sexta, dia 30


Nova Central de Marcação de Consultas e Exames de Macaíba
Cumprindo sua agenda semanal de inaugurações, a prefeita Marília Dias entrega à cidade, na próxima sexta, a nova Central Municipal de Marcação de Consultas e Exames, que funcionará no centro da cidade, na Praça Augusto Severo. A solenidade de inauguração está marcadas para 17 horas.
Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, a nova Central será totalmente informatizada e climatizada, com todas as condições para atender aos cidadãos com conforto e agilidade, otimizando ainda mais o serviço já prestado.
O prédio onde funcionará a nova Central de Marcação pertence a Prefeitura Municipal. Antes o serviço funcionava num imóvel alugado. A exemplo da Central, a atual administração também está construindo novos prédios para sediar alguns postos de saúde que funcionavam em imóveis locados. Uma iniciativa que reduz despesas e valoriza o patrimônio público.

Obras e inaugurações:

Nos últimos 30 dias ela tem cumprido uma extensa agenda positiva de inaugurações de obras e lançamentos de projetos. Na última sexta-feira (23) a prefeita Marília Dias entregou 540 casas populares no distrito de Mangabeira como parte do maior programa de habitação popular da História de Macaíba. Antes, a prefeita inaugurou a pavimentação da comunidade Riacho do Sangue; a quadra de esportes do Pé do Galo; a Escola Rural Valdemar Diógenes, em Lagoa do Sítio 1; o Posto de Saúde do Guarapes; o sistema de abastecimento de água de Japecanga; a Academia da Melhor Idade e a pavimentação de vias públicas no distrito de Cajazeiras, onde também foi assinada Ordem de Serviço para a construção de uma praça, e entregou 5 novos carros e 01 van à Secretaria Municipal de Saúde para o deslocamento de equipes técnicas e médicas às diversas localidades rurais e urbanas.
Outras obras importantes estão em andamento por todo o município, como a estrada Capoeiras-Traíras, esperada há mais de 40 anos pela comunidade; o novo Mercado Público Municipal; a Unidade de Pronto Atendimento – UPA; a reforma dos postos de saúde de Riacho do Feijão e Capoeiras; a construção de 03 Postos de Saúde Modelo (Tapará, Rua José Coelho e Campo da Mangueira); construção de 02 creches Proinfância; a Escola Modelo Auta de Souza, no Monte Líbano, e o Centro de Imagem e Diagnóstico Municipal.

Com informações da Assecom PMM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário