JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

sexta-feira, 30 de março de 2012

Show de humor em Macaíba

Show de humor em Macaíba


O promotor de eventos Toinho dos Correios já está anunciando uma boa opção de evento cultural para o dia 21 de abril. Será o show de humor da Madame Mastrogilda – A borboleta roxa do humor cearense, na AMARN, a partir das 22h. Após as muitas gargalhadas, muita seresta e forró com Eduardo Lopes.
Madame Mastrogilda é vidente, cartomante e mãe-de-santo. Em seus shows, ela canta, dança, conta piadas, brinca com a platéia e toca violão. Entre uma brincadeira e outra arranca gargalhadas com interações com o público, lendo a mão das pessoas, receitando simpatias e fazendo trabalhos espirituais.
Uma mulher independente, Madame Mastrogilda ganha a vida de forma duvidosa vendendo livros de aconselhamentos e simpatias.
Um dos destaques do espetáculo é quando Mastrogilda usa a linguagem “digital” para falar de experiências quentes sem apelar para um vocabulário chulo, apenas usando o duplo sentido na medida certa, típico dos shows de humor.

PERSONAGEM:

Madame Mastrogilda é personagem do humorista e produtor Eddi Lima, que começou a carreira na TV Diário, em Fortaleza (CE). Foi convidado para se apresentar em Festivais de Humor, além de participação no Projeto Humorfest de Grandes Espetáculos de Humor ao lado de outros personagens como Rossicléia, Adamastor Pitaco, Paulo Diógenes, Hiran Delmar e outros.
Já realizou apresentações em teatros e casa de shows em diversas cidades e estados brasileiros como João Pessoa, Teresina, Natal, Maranhão e Rondônia.
Eddi Lima com seu personagem Madame Mastrogilda lançou os CDs “Sai de Reto Inseto, Sai Voando Carregado” e “Borboleta Roxa”.
Assista a participação da Madame Mastrogilda no Programa Silvio Santos, do SBT:

 
 
FONTE : Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário