JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

sexta-feira, 30 de março de 2012

Governadora reúne-se com prefeitos do PMDB

 

A prefeita Marília Dias e mais 15 gestores municipais filiados ao PMDB reuniram-se na noite desta quinta-feira (29) com a governadora Rosalba Ciarlini em Natal.
O encontro, articulado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves, aconteceu na governadoria e contou também com a presença dos deputados estaduais Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Poti Júnior, todos do PMDB.
A reunião teve como objetivo aproximar ainda mais o governo estadual ao partido e às demandas dos prefeitos que compõem a legenda. “O partido não faz toma lá, dá cá. Queremos colaborar com o governo e respeito”, disse Henrique Eduardo.
Falando aos presentes, Rosalba Ciarlini agradeceu a iniciativa e conclamou: “É importante para que nós possamos trabalhar de mãos dadas e, independente de qualquer questão, trabalhar em conjunto para engrandecer ainda mais o Rio Grande do Norte”, disse.
A governadora fez referência destacada a Macaíba, ressaltando sua importância estratégica e o trabalho da prefeita Marília Dias, que comentou: “É hora de fazer o melhor para o nosso povo sem olhar para cores partidárias nem bandeiras. Eu e os demais colegas prefeitos demonstram aqui esta maturidade política firmando esta parceria administrativa com a governadora Rosalba Ciarlini. Estou certa de que todos sairão ganhando. Os nossos municípios e o estado”, disse a prefeita.
Para os próximos dias, está agendada uma reunião de Marília com a governadora para tratar de assuntos como a ZPE, CAERN, segurança e Central do Cidadão.
 
FONTE : Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário