JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

sábado, 24 de março de 2012

Empresário acariense está prestes a inaugurar seu terceiro supermercado em Parnamirim

Empresário acariense está prestes a inaugurar seu terceiro supermercado em Parnamirim

Maria Laide e Rounaldo Souza
O acariense Ronaldo Souza, filho de João de Freitas (Boró) e Dona Inácia, é um grande exemplo de como o pensamento empreendedor pode ser convertido em grandes feitos. Criado no Sítio Caiçarinha, zona rural de Acari, ele hoje possui dois grandes empreendimentos em funcionamento e um terceiro em fase de conclusão em Parnamirim, cidade que o acolheu no final da década de 80.

Comerciante, ele iniciou seu projeto empreendedor com uma pequena banca no antigo Mercado Público Municipal, situado no centro da cidade, onde se vendia frutas e verduras.


Contando sempre com o apoio de sua esposa, Maria Laide, Ronaldo tem hoje o seu sonho realizado, pois é dono da rede Boa Esperança Supermercados. A empresa tem sede na Rua Tenente Ferreira Maldos, 279, centro de Parnamirim (ao lado do Shopping) e uma loja filial na Rua Cândido Martins dos Santos, 524, bairro Rosa dos Ventos.

Além disso, um terceiro empreendimento está sendo construído no bairro Parque Industrial. A nova loja vai gerar mais de 200 empregos diretos. Com restaurante referência, estacionamento no subsolo e padrão estrutural semelhante ao da Rede Nordestão, o Boa Esperança 3, como vem sendo chamado, foi pauta de uma matéria especial feita pelo blogueiro Romeu Dantas para o jornal Potiguar Notícias.

O impresso chega às bancas na próxima segunda-feira (26). 
 
reportagem: Romeu Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário