JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

sábado, 24 de março de 2012

Ministro Garibaldi Filho prestigia entrega de 540 casas populares em Macaíba

Ministro Garibaldi Filho prestigia entrega de 540 casas populares em Macaíba


O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, prestigiou durante a noite de ontem (23) a solenidade de entrega de 540 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, em Macaíba. Capitaneado pela prefeita do município, Marília Dias, o evento contou com a presença de vereadores da cidade e também do deputado estadual Ezequiel Ferreira.
 Durante a solenidade no distrito de Mangabeira, Marília Dias falou da parceria entre o governo municipal e a Caixa Econômica Federal (CEF) e salientou que nos últimos três anos a Prefeitura de Macaíba vem realizando o maior programa de habitação popular da História do município e um dos maiores já realizados em todo o Rio Grande do Norte.
Em seu discurso, o ministro Garibaldi Filho ressaltou a iniciativa da prefeita Marília em investir na habitação como um dos pilares do seu governo, salientando – ainda – que o déficit habitacional é um problema enfrentado em todos os municípios do país.
 “Tenho certeza, Marília, que você vai conseguir transformar em realidade a sua promessa. Prometer é muito fácil. Mas cumprir é muito difícil, mas você está conseguindo fazer tudo o que precisa ser feito. Pode ficar certa que você terá sempre o apoio do Governo Federal”, disse Garibaldi Filho. Acompanhado da prefeita, o ministro cumprimentou alguns moradores e conheceu de perto algumas residências.





FONTE : Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário