JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

terça-feira, 13 de março de 2012

Começa audiência de envolvidos em acidente com Shaolin

Começa audiência de envolvidos em acidente com Shaolin



Começou, por volta das 14h desta terça-feira (13), a audiência para o julgamento do motorista Jobson Clemente Benício, de 23 anos, acusado de ser o responsável pelo acidente que deixou gravemente ferido o humorista Shaolin.
Estão presentes no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande (PB), as oito testemunhas de defesa e de acusação, além do motorista. Benício é acusado de lesão corporal e omissão de socorro. O acidente ocorreu em Campina Grande no dia 18 de janeiro de 2011. Ele teria invadido a faixa contrária da rodovia BR-230 e atingido o carro em que o humorista estava.
De acordo com o advogado de Shaolin, Rodrigo Celino, a família de Shaolin vai acompanhar a sessão. A mulher dele, Laudiceia Veloso, está entre as testemunhas que serão ouvidas.
Segundo o promotor Luciano Maracajá, o motorista negou que tenha culpa no acidente. Porém, Maracajá diz acreditar que a alegação de Benício será praticamente desconsiderada no tribunal porque existem muitas provas da responsabilidade do motorista na batida.
- O julgamento usará as provas técnicas da investigação, que mostram que ele invadiu a faixa. Eu acredito na condenação, mas ele deverá ter uma pena leve, já que o código de trânsito no Brasil é muito falho.

FONTE : Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário