JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vereador dispara: “Acho muito estranho Carlos Eduardo aumentar patrimônio sem ter emprego”

Natal

Vereador dispara: “Acho muito estranho Carlos Eduardo aumentar patrimônio sem ter emprego”


3350                                                                                                                Ex-prefeito Carlos Eduardo

Deu n’O Jornal de Hoje que o vereador Enildo Alves (DEM) “estranhou” o aumento patrimonial do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) que, mesmo sem mandato, nos últimos dois anos, ampliou seu patrimônio pessoal em cerca de R$ 400 mil. “Não sei como ele aumentou o patrimônio. Que eu saiba não tem nenhum emprego público, o último foi como prefeito de Natal e já faz três anos e meio que ele deixou a prefeitura. É muito estranho Carlos Eduardo aumentar patrimônio em R$ 400 mil sem ter emprego público algum”, afirmou o vereador.
Enildo Alves disse que o ex-prefeito mantém um padrão de vida elevado, mesmo sem ter renda e emprego, com idas frequentes a restaurantes de luxo e viagens ao exterior. “Questiono como ele mantém padrão de vida sem ter uma renda de emprego. Eu sou professor de medicina, sou médico do Hospital Onofre Lopes, tenho um consultório médico, e tenho renda de vereador, tudo declarado no imposto de renda. Ainda assim meu patrimônio não cresceu dessa forma, mesmo tendo essa renda declarada que chega perto de R$ 30 mil/mês. Então, não sei como ele cresceu tanto assim”, disse Enildo.
O vereador disse que, para completar, o ex-prefeito está construindo uma mansão no condomínio de luxo “Porto Brasil”, em Cotovelo, num obra avaliada em cerca de R$ 2 milhões. “Lá no Porto Brasil está sendo construída uma mansão. Um amigo meu arquiteto me revelou que o ex-prefeito está fazendo essa casa e que não gasta menos de R$ 2 milhões, um dinheirão num condomínio de luxo”, afirmou, se referindo a uma notícia de conhecimento público e não desmentida pelo ex-prefeito.

FONTE : Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário