JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nota de esclarecimento


Nota de esclarecimento
Qui, 12 de Julho de 2012 16:52

NOTA DE ESCLARECIMENTO




Meus caros amigos e amigas macaibenses, venho por meio desta informar que não integro mais, por motivos éticos e também pelo carinho e respeito que tenho à minha família, a base de apoio da Prefeita Marília Dias. Quero agradecer ao Ex Prefeito Dr. Fernando Cunha, que ainda na sua administração, me convidou para fazer parte da equipe técnica da prefeitura da nossa cidade, como também a Prefeita Marília. Tenho certeza que durante os quatro anos que passei como funcionário da Prefeitura Municipal de Macaíba colaborei de maneira plena e real, de acordo com as condições e espaços oferecidos, para o desenvolvimento da nossa cidade, sempre prezando pelo bem estar e valorização do povo de Macaíba, seja na Cultura, quando lutei pela valorização dos artistas da terra. Trânsito, integrando a equipe de trabalho. Assistência Social, no apoio jurídico aos mais humildes e Desenvolvimento Econômico, lutando pela implantação de um programa de qualificação profissional, que apesar dos nossos esforços, nunca saiu do papel.


Na prefeitura fiz muitos amigos e quero manter cada um, pois são pessoas queridas e especiais. Quero chamar a atenção da população para que este momento eleitoral que se inicia seja de paz, onde a discussão de ideias e propostas seja ponto primordial no debate para a construção de uma cidade mais humana e melhor de verdade para os Macaibenses.




Thalys Menguita

Nenhum comentário:

Postar um comentário