JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Johnnie Walker lança dois uísques após 20 anos sem novidades

Johnnie Walker lança dois uísques após 20 anos sem novidades

Johnnie Walker lança dois uísques após 20 anos sem novidades
Desde 1992 sem lançar produtos , a Johnnie Walker traz ao mercado duas novidades: Johnnie Walker Gold Label Reserve e Johnnie Walker Platinum Label. O último lançamento da marca havia sido o Johnnie Walker Blue Label.
Para criar o Gold Label Reserve, o master blender mundial da marca, Jim Beveridge, usou uísques de sua reserva pessoal e barris da histórica destilaria de Clynelish, situada na região Escócia onde foi descoberto o ouro. A partir daí, surgiu a inspiração para o rótulo da nova bebida. O uísque traz equilíbrio entre o sabor de frutas doces e as notas profundas de mel. Ondas de madeira e toques defumados também fazem parte da novidade, que pode ser apreciada em um copo alto com gelo e uma fatia de laranja.
Já o Johnnie Walker Platinum Label foi criado a partir da tradição da família Walker em criar private blends, uísques exclusivos servidos apenas para seletos grupos. A novidade da marca, também assinada por Beveridge, é uma das bebidas que apenas algumas pessoas tiveram a chance de provar e traz notas de frutas, cereais e amêndoas. Pode ser apreciado puro ou com gelo.
“Fizemos muitas pesquisas e percebemos que o consumidor de uísque está com o paladar mais apurado.  O brasileiro passou a entender mais desta bebida e está em busca de novas experiências, novos sabores”, explica Tania Cesar, diretora-executiva de marketing da Diageo, que importa os uísques da marca.
Os preços de Johnnie Walker Gold Label Reserve e Johnnie Walker Platinum Label ainda estão sob consulta.

FONTE : Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário