JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

terça-feira, 10 de julho de 2012

Enildo Alves desafia Carlos Eduardo: “Vamos ver quem é o Ficha Suja”

Enildo Alves desafia Carlos Eduardo: “Vamos ver quem é o Ficha Suja”

-

Chamado de ficha suja pelo ex-prefeito Carlos Eduardo, o vereador Enildo Alves desafiou o candidato do PDT à sucessão municipal. “Dentro de alguns dias, vamos saber quem é ficha suja: eu ou ele. Vai ficar muito claro para a população. Eu fui inocentado, em fevereiro de 2010, pelo Tribunal Regional Federal. Ele tenta na Justiça mudar uma decisão legítima da Câmara. Não vai conseguir”, declarou.
Segundo Enildo Alves, o processo ao qual ele respondeu foi referente ao exercício financeiro de 2002, quando ele era secretário de Saúde do então prefeito Carlos Eduardo. “Eu não cometi nenhum ato de improbidade administrativa. Cumpri o que estava previsto na Lei Orçamentária Anual, que era feita pelo prefeito. Se eu tivesse sido julgado culpado, o ex-prefeito também seria, pois ele era ordenador de despesas”, reforçou.
O vereador lamentou a postura do ex-prefeito. “Eu sempre tratei o ex-prefeito de forma respeitosa. Ele é que já me chamou de falsário, mentiroso, palito de fósforo queimado. Minha postura é diferente. Ele agora está tentando denegrir minha imagem, dizendo que eu sou ficha suja. Mas, não sou. Minha ficha está limpa. Fui inocentado em fevereiro de 2010. Meu nome saiu na lista do Tribunal de Contas da União (TCU) por engano”, defendeu.

FONTE : Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário