JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mensalão e as ameaças que preocupam o PT

Mensalão e as ameaças que preocupam o PT


Petistas estão preocupados, porque diante da ameaça de condenação, alguns réus começam a expor as divergências sobre as versões para o mensalão. O jornal O Globo, por exemplo, antecipa que a defesa do presidente do PTB, Roberto Jefferson, que deflagrou o escândalo ao revelar à Nação a ação do governo para cooptar aliados no Congresso, vai centrar fogo no ex-presidente Lula.
O advogado de Jefferson, Luiz Francisco Corrêa Barbosa, dirá que Lula não só sabia da existência de todo o esquema como “ordenou” sua execução. “Não é possível acusar os empregados e deixar o patrão de fora”, acrescenta o advogado. No fim de semana, a revista Veja já havia revelado ameaças feitas pelo publicitário Marcos Valério também contra o ex-presidente Lula, que teria delegado ao amigo Paulo Okamoto e ao advogado Luiz Eduardo Greenhalgh a missão de entrarem no circuito e acalmar o principal operador do mensalão.
Ontem, o publicitário negou as ameaças e declarou ao site Terra: “Eu sou igual ao Delúbio, nunca endureci o dedo para ninguém e não vai ser agora, às vésperas do julgamento. Independentemente do resultado”

FONTE : Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário