JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Carlos Eduardo e Hermano Morais usam primeiro dia de campanha para se reunir com suas equipes

Carlos Eduardo e Hermano Morais usam primeiro dia de campanha para se reunir com suas equipes


A partir de hoje os candidatos a prefeito de todo o Brasil estão liberados para iniciar suas campanhas eleitorais. Os concorrentes já podem realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8 às 24 horas. Também estão liberadas as propagandas pela internet.
No entanto, como ainda não saíram os números dos Cadastros Nacionais de Pessoas Jurídicas (CNPJ) das candidaturas, os materiais impressos ainda não podem ser distribuídos. A campanha só deverá começar efetivamente na próxima semana, com a fundação dos comitês financeiros das coligações.
Em Natal, os candidatos à sucessão da prefeita Micarla de Sousa (PV) começarão suas campanhas de formas diferentes. O ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) e o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) não prepararam nenhuma programação externa para o primeiro dia de campanha. A assessoria de imprensa do peemedebista informou que ele dedicará os primeiros dias às reuniões com sua equipe de campanha.

Já o ex-prefeito disse que continuará com o projeto de fortalecimento da sua candidatura, que vem desenvolvendo desde a época da pré-campanha. Ambos ainda não marcaram a data do lançamento.

FONTE : Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário