JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

quinta-feira, 8 de março de 2012

Polícia Civil prende dupla tentando roubar empresa de cigarros

Polícia Civil prende dupla tentando roubar empresa de cigarros

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), prendeu na manhã dessa quinta-feira (08), no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal, dois homens identificados como Fábio Pessoa e Valdir Rodrigues de Souza. Eles tentavam assaltar um carro de entregas da distribuidora de cigarros Souza Cruz. Com a dupla a polícia apreendeu armas.
A prisão aconteceu quando o motorista desconfiou que estava sendo seguido pelos acusados, que estavam em um carro do tipo Palio de cor branca, mesmo veículo que o havia seguido na semana passada. A vítima entrou em contato com a Defur e o delegado Atanásio Gomes designou uma equipe ao local, que identificou o carro e deteve a dupla.
Entre janeiro e fevereiro, a empresa de cigarros contabilizou pelo menos cinco assaltos, geralmente cometidos por dois elementos, que aguardavam o momento em que o motorista parava o caminhão para fazer uma entrega, para anunciar o assalto e roubar a carga. A polícia acredita que os acusados tenham participação nesses crimes.
 No último dia 23 de janeiro a equipe da DEFUR já havia um dos integrantes do bando identificado como Jackson Patrício da Cruz Vilar e apreendeu com ele 12 caixas de cigarros, além de um revólver calibre 45.

FONTE : Blog do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário