JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

quinta-feira, 8 de março de 2012

Cantor Beto Barbosa se mete em confusão e termina na delegacia

Cantor Beto Barbosa se mete em confusão e termina na delegacia


O cantor Beto Barbosa, de 57 anos, acusa uma mulher de ter furtado seu carro e invadido seu apartamento em São Paulo durante a madrugada desta quinta-feira (8). Ele afirma ainda ter sentido falta de R$ 1.500 que teriam sido levados de sua residência. Por volta das 8h30, ele estava no 27º DP, no Campo Belo, na Zona Sul, para registrar a ocorrência.
Beto Barbosa disse ao G1 que a mulher, que seria uma advogada de cerca de 30 anos, estava hospedada em seu apartamento, em Moema. Ele não informou há quanto tempo a conhecia.
Na noite desta quarta-feira (7), Beto e a suposta advogada saíram para jantar no restaurante Vila Conte, no Hotel Mercure, em Moema. Em seguida, decidiram ir a uma boate, no mesmo bairro. Beto deixou o carro no hotel e foi para a balada de táxi.
Na boate, Beto afirma ter ficado com outra mulher e não viu mais a advogada. Ao voltar ao hotel, foi informado pelos garagistas que duas mulheres loiras haviam levado seu carro, um Volvo XC60.
Em seguida, a suposta advogada e uma outra mulher chegaram ao hotel com malas para se hospedar. O cantor afirma que perguntou como elas haviam conseguido pegar as malas em seu apartamento. Neste momento, Beto segurou a bagagem. Ele nega que as tenha agredido.
“Eu fui para uma boate, encontrei uma namorada, fiquei com ela e essa outra mulher [a advogada] sumiu. Quando voltei para o hotel, meu carro não estava lá e eu vi essa moça com a mala, e ela não soube explicar como entrou no meu apartamento, sendo que só eu tenho a chave. Eu não as agredi, apenas segurei a mala dela e chamei a polícia”, disse o cantor. Segundo ele, as imagens de câmeras de segurança do hotel podem confirmar sua versão.
Em seguida, Beto Barbosa acionou a Polícia Militar, às 4h37 – a ligação para o telefone 190 está registrada em seu celular. Ele voltou ao seu apartamento acompanhado de PMs e encontrou a porta do imóvel aberta – a versão foi confirmada pelos policiais.

FONTE : Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário