JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prefeita Marília Dias recebe medalha de Honra ao Mérito pelo Prêmio Brasil Sorridente

Prefeita Marília Dias recebe medalha de Honra ao Mérito pelo Prêmio Brasil Sorridente

No próximo sábado (14), a prefeita Marília Dias, a convite do Conselho Federal de Odontologia, viaja ao Rio de Janeiro para receber a medalha de honra ao mérito, oferecida pelo Prêmio Brasil Sorridente 2012, que demonstra o empenho da gestão na luta por uma odontologia de qualidade e resultados. Macaíba foi a 12ª colocada entre os municípios que possuem de 50 a 300 mil habitantes, garantindo uma ótima marca ao município que matem-se numa posição de destaque a nível nacional.

O Prêmio Brasil Sorridente é concedido anualmente a municípios brasileiros que se destacaram na implantação de Políticas Públicas de saúde bucal. A escolha das melhores cidades foi realizada pela Comissão para Análise dos municípios que são candidatos ao Prêmio Brasil Sorridente, instituído pelo Conselho Federal de Odontologia. Esta comissão reuniu-se para avaliar, criteriosamente, os documentos entregues ao Conselho Federal pelos Conselhos Regionais de Odontologia referentes aos municípios concorrentes ao prêmio. A entrega desta premiação ocorrerá durante a solenidade comemorativa do 48° aniversário de criação dos Conselhos de Odontologia.

O Cirurgião-Dentista e presidente do Conselho Municipal de Saúde Fernando Leal, comenta que este prêmio é resultado dos investimentos realizados pela gestão e pelo trabalho contínuo das equipes de Saúde Bucal.

“Esse resultado só traduz os investimentos em estrutura, equipamentos de qualidade e o trabalho sério dos profissionais que fizeram com que Macaíba pudesse ter condições de atender os pacientes de forma positiva. Um prêmio que ganha não só os profissionais da área odontológica, mas também a população, que tem acesso gratuito a Saúde Bucal”, afirma Fernando Leal.
 
(Assecom-PMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário