JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Governadora assina convênio para ZPE de Macaíba

Governadora assina convênio para ZPE de Macaíba

A governadora Rosalba Ciarlini assinará nesta sexta-feira (13), às 10h30, o convênio do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), com a Prefeitura de Macaíba e a Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Macaíba (Azmac).
O documento será assinado na presidência da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) e tem como finalidade o repasse de recursos financeiros para a execução de obras de infraestrutura da ZPE de Macaíba, obra importante para o desenvolvimento econômico e industrial do Rio Grande do Norte na geração de emprego e renda.

Além disso, a ZPE será parte integrante do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante e ambos serão fundamentais para o crescimento da economia potiguar nos próximos anos.

Participam da solenidade a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini; o secretário do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama; o diretor-presidente da Agência de Fomento do RN, João Augusto; a prefeita de Macaíba, Marília Dias; presidente da Fiern, Amaro Sales; presidente da Azmac, José Wilson Ferreira da Silva.

Assecom Sedec

Nenhum comentário:

Postar um comentário