JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Em entrevista ao Jornal 96, Marília Dias lamenta falta de convênios com Governo Federal

Em entrevista ao Jornal 96, Marília Dias lamenta falta de convênios com Governo Federal

Marília foi entrevistada hoje pelo jornalista Diógenes Dantas no Jornal 96
A prefeita de Macaíba, Marília Dias (PMDB), lamentou esta manhã (12), durante entrevista ao Jornal 96, da 96FM, que ainda não tenha conseguido firmar nenhum convênio com o Governo Dilma. “Tínhamos vários projetos no Governo Lula, que foram cancelados quando Dilma assumiu a presidência. No ano passado não conseguimos firmar nenhum convênio, e esse ano já apresentei outros projetos, mas ainda não foram atendidos”.
Marília se disse preocupada com a falta de um fórum permanente de discussões sobre a Região Metropolitana e apontou a mobilidade urbana como o maior problema enfrentado pelo município, no conjunto de cidades. “Nosso grande problema hoje é o transporte, e com o aeroporto de São Gonçalo vai ser mais difícil ainda”.
Ainda segundo a prefeita, as únicas obras da Copa previstas para Macaíba estão, inclusive, relacionadas a ele. Serão: a duplicação da Reta Tabajará e a construção de uma pista de acesso ao aeroporto pela BR 304.
Contudo, se mostrou otimista com a viabilização da ZPE de Macaíba. “Essa semana estamos assinando um convênio com o Governo do Estado de 600 mil reais para que até junho tenhamos 10% das obras de infraestruturas concluídas. Com certeza, a construção do aeroporto de São Gonçalo vai viabilizar a ZPE, que não é só de Macaíba, é do RN”.

Nesse sábado (14), Marília Dias receberá no Rio de Janeiro/RJ o prêmio Brasil Sorridente, do Conselho Federal de Odontologia, um reconhecimento do conselho pelos investimentos da gestão dela na área de saúde bucal.
Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário