Em entrevista ao Jornal 96, Marília Dias lamenta falta de convênios com Governo Federal
Marília se disse preocupada com a falta de um fórum permanente de discussões sobre a Região Metropolitana e apontou a mobilidade urbana como o maior problema enfrentado pelo município, no conjunto de cidades. “Nosso grande problema hoje é o transporte, e com o aeroporto de São Gonçalo vai ser mais difícil ainda”.
Ainda segundo a prefeita, as únicas obras da Copa previstas para Macaíba estão, inclusive, relacionadas a ele. Serão: a duplicação da Reta Tabajará e a construção de uma pista de acesso ao aeroporto pela BR 304.
Contudo, se mostrou otimista com a viabilização da ZPE de Macaíba. “Essa semana estamos assinando um convênio com o Governo do Estado de 600 mil reais para que até junho tenhamos 10% das obras de infraestruturas concluídas. Com certeza, a construção do aeroporto de São Gonçalo vai viabilizar a ZPE, que não é só de Macaíba, é do RN”.
Nesse sábado (14), Marília Dias receberá no Rio de Janeiro/RJ o prêmio Brasil Sorridente, do Conselho Federal de Odontologia, um reconhecimento do conselho pelos investimentos da gestão dela na área de saúde bucal.
Fonte: nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário