NOTAS AO PONTO
A Câmara Municipal de Macaíba (CMM), atendendo à reivindicação dos estudantes que compõem o movimento denominado de “Revolta do Busão”, suscitou na noite desta terça-feira (11), no Centro de Convivência Pax Club, mais uma audiência pública com o intuito de debater os problemas do transporte coletivo do município, em especial a tarifa elevada da passagem. Uma das principais pautas da audiência, que teve como propositora a vereadora Kátia Sena (PRP), foi cobrar da empresa Trampolim da Vitória providências para melhorar a qualidade do serviço prestado.
Membros do movimento com parlamentares
|
Os que compareceram
Na audiência, além dos vereadores, estiveram presentes os secretários municipais Juedson Costa (Trânsito e Transportes), Antônio Carlos (Meio Ambiente e Urbanismo), Francisco Fernandes Maia (Agricultura, Pecuária e da Pesca), Thales de Natal (Chefia de Gabinete Civil), o promotor Morton Faria, responsável pela 2ª Promotoria de Justiça de Macaíba, o coronel Josimar de Oliveira, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Macaíba, os deputados estaduais Hermano Morais (PMDB), Kelps Lima (PR), Gilson Moura (PV), membros do movimento e sociedade civil em geral.
Os que faltaram
Os que não poderiam deixar de comparecer à audiência foram os que levaram faltas. Os representantes da empresa Trampolim da Vitória e do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER/RN) mostraram que não se interessam pelos problemas do município de Macaíba, pois nem se quer mandaram uma nota explicando o porquê de não poderem estar presentes na audiência em Macaíba.
Esperando o ônibus
Um dos populares presentes ao evento deu uma de humorista e soltou: “Acho que os representantes da Trampolim e do DER devem ter desistido de vir à audiência quando, ao entrar no coletivo, foram informados do preço da passagem”.
Críticas
Nenhum comentário:
Postar um comentário