JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Zona Norte de Caicó deverá ganhar Shopping com duas salas de cinema

Caicó

Zona Norte de Caicó deverá ganhar Shopping com duas salas de cinema

A noticia foi confirmada ao Blog pelo empresário Alexandre, responsável pelo empreendimento Serrote Branco na Zona Norte de Caicó. A intenção do grupo empresarial Aladim Incorporações Imobiliárias LTDA  é construir no local um Shopping, cujo tamanho será de acordo com a demanda de Caicó e região do Seridó.

 Não vai ser um centro-comercial não. Vamos construir um shopping de verdade, com tudo o que tem direito, agora dentro da realidade da região”, explicou Alexandre.

Grandes lojas já tem demonstrado interesse em serem parceiros na construção do empreendimento.

O primeiro deles foi uma rede de supermercado renomado, que tem interesse de se instalar em Caicó, e funcionar no próprio shopping.

 Alexandre acredita que as construções tenham início no segundo semestre de 2013. O shopping terá além das lojas comerciais, um amplo estacionamento, praça de alimentação e duas salas de cinemas.

Já nos reunimos com algumas produtores de cinema conhecidas nacionalmente, e eles nos garantiram que tem interesse sim em descer para o interior.

Se tudo der certo, estas duas salas de cinemas possibilitará com que cerca de oito filmes semanais sejam veiculados em Caicó, disse Alexandre. O próximo passo do grupo também é lançar mais duas etapas do Serrote Branco, empreendimento este responsável pela valorização imobiliária da Zona Norte de Caicó.

FONTE : Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário