JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Madonna desembarca no Rio de Janeiro para primeiro show da turnê “MDNA” no Brasil

Madonna desembarca no Rio de Janeiro para primeiro show da turnê “MDNA” no Brasil


A cantora Madonna, 54 anos, já está no Brasil. Ela desembarcou por volta de 11h no aeroporto internacional do Rio de Janeiro nesta sexta (30) e seguiu direto para o hotel Fasano, em Ipanema, onde ficará hospedada nos próximos dias. 

A rainha do pop veio para uma série de shows da turnê “MDNA”, que passa pela capital carioca no próximo domingo (2), São Paulo na terça e quarta (4 e 5) e Porto Alegre (9).

Madonna desembarcou em uma área exclusiva para jatinhos particulares no aeroporto internacional do Rio de Janeiro e veio direto de Medellín (Colômbia), onde apresentou dois shows. No saguão principal do aeroporto, não havia fãs aguardando pela cantora. 

Madonna vem acompanhada de seus filhos Lourdes, Rocco, Mercy e David e do namorado francês, o bailarino Brahim Zaibat. Além deles, o rabino Michael Berg, fundador do Kaballah Center frequentado pela cantora em Nova York, faz parte da entourage e pretende divulgar estudos sobre a cabala no Brasil.

Esta é a terceira turnê que a norte-americana traz para o Brasil – as anteriores foram a “The Girlie Show”, em 1993, e “Sticky & Sweet”, em 2008. Fora os shows, Madonna esteve no Brasil para ensaios fotográficos (em 2009, quando conheceu e começou a namorar o modelo brasileiro Jesus Luz), para conhecer o Carnaval carioca (em fevereiro de 2010, acompanhada das filhas Lourdes e Mercy) e também para arrecadar fundos para seus projetos sociais.

FONTE : Robson Pires
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário