JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Governadora empossa membros do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa

Rio Grande do Norte

Governadora empossa membros do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa

5378
Na manhã desta quinta-feira (22), a governadora Rosalba Ciarlini deu posse aos novos membros do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa para o biênio 2012-2014. “Nós precisamos somar esforços e trabalhar cada vez mais para defender os direitos dos idosos”, disse Rosalba Ciarlini durante a cerimônia que aconteceu no Auditório da Governadoria.
 
O secretário de Estado do Trabalho e da Assistência Social (Sethas), Luiz Eduardo Carneiro, falou que no Rio Grande do Norte existem hoje mais de 300 mil idosos e que eles são pessoas extremamente ativas. Por isso, é importante estar atento e trabalhar para o bem estar deles.

O Secretário falou, ainda, sobre o trabalho voluntário desenvolvido pelos Conselheiros. “É importante que haja o espírito cooperativo e nós temos buscado isso. Todos os membros do Conselho são voluntários”, reforçou.

Os novos membros do Conselho empossados nesta quinta-feira representam entidades Governamentais e Não Governamentais. Destas, são eles: Therezinha Maciel da Silva e Camomila Lira Ferreira, do Conselho Regional de Psicologia; Divina Maria de Medeiros e José Edson de Oliveira, da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do RN (Fetarn); Maria Margarida Simplício de Souza e Lícia Cardoso Cerqueira, da OAB/RN; Aguinaldo de Andrade Ramos Junior e Jessiane Maria do Nascimento, representantes do Lar do Ancião Evangélico; Gustavo André Pereira de Brito e Ayane Oliveira Alves, da Facex; Naiam Bezerra Guedes e José Carlos Martins da Silva, representantes da Pastoral da Pessoa Idosa; Ana Maria de Farias Cavalcanti e Josete Cabral Bezerra, representantes da Associação Brasileira de Clubes da Melhor Idade.

FONTE : Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário