JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Chegada do Papai Noel causa euforia na população macaibense

2011
22.12

A praça Paulo Holanda Paz foi ontem, 21, o palco da chegada do Papai Noel em Macaíba. Centenas de crianças e famílias inteiras, vindas de todos os cantos da cidade, não disfarçaram a euforia causada pela chegada do bom velhinho de helicóptero, abrindo a programação do penúltimo dia de eventos do ciclo natalino no município. Na sequência, o show dos Backyardigans e palhaços, bem como a distribuição de lancheiras e de um bolo gigante, fizeram a alegria das cerca de 4 mil crianças que participaram da festa.
Prefeita Marília Dias recepciona Papai Noel

Mais tarde, às 20h, na praça da Igreja Matriz, aconteceu a última encenação do auto Uma História de Amor. O espetáculo itinerante percorreu várias comunidades rurais do município desde o último dia 12 e reuniu cerca de 60 atores, figurantes, bailarinos e cantores em cena.
Semana passada a prefeita Marília Dias inaugurou uma elogiada decoração natalina que inclui uma imensa Árvore de Natal, montada na praça Paulo Holanda Paz, um dos principais corredores da cidade.
Na virada do ano, cerca de 20 mil pessoas deverão participar da festa que vai reunir num só palco o cantor baiano Ricardo Chaves e as bandas Us Vakeirus do Forró e Bolinha e Pegada Forrozeira.
Com informações da Assecom-PMM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário