JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A Lista de Schindler

A Lista de Schindler

Guardadas as devidas proporções (é lógico), a saída do radialista-blogueiro Márcio Santos do grupo de apoio ao ex-prefeito Fernando Cunha foi muito parecida com o anúncio que o advogado Paulo de Tarso Fernandes fez quando resolveu romper com a governadora Rosalba Ciarlini. Ambos saíram descontentes com situações de bastidores invisíveis ao olho leigo do eleitor e fizeram questão de chutar o balde.

Em sua nota, distribuída à imprensa e amigos da província, Márcio Santos diz que os irmãos Cunha já teriam até redigido uma espécie de Lista de Schindler com dezenas de nomes de todos que serão execrados de seus cargos numa eventual vitória de Fernando. Uma verdadeira limpeza étnica. Quanta presunção, não?!

Se for verdade mesmo, um grande desperdício de tempo. Para quem tem a intenção de disputar eleições, o ideal é dedicar seu tempo a elaboração de um programa de governo, aglutinar lideranças e forças políticas, conversar com a população e não conspirar contra tudo e todos. Já vimos este filme antes e o final não foi feliz para os perseguidores.
 
 (Grande Ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário