JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeitura e SEMURB realizam 5ª Conferência Nacional das Cidades.


A prefeitura de macaíba através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo esta organizando a 5ª Conferência Nacional das Cidades no município de macaíba no dia 28 de maio.
A Conferência Nacional das Cidades é o debate sobre a implementação do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano (SNDU), que integrará, consolidará e definirá os papéis dos entes (Governo Federal, Estadual e Municipal) no que tange as políticas de Moradia digna, Mobilidade, Saneamento, Planejamento Urbano.
O objetivo da Conferência é planejar as cidades visando o seu crescimento saudável, atendendo a todas as necessidades básicas da população. Entre elas,  a habitação, o saneamento, a mobilidade urbana (trânsito) e, inclusive, a prevenção contra intempéries, como enchentes.
Temas como Política de Incentivo a Implantação de Instrumentos de Promoção da Função Social da Propriedade; Participação e Controle Social no Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano; Fundo Nacional de Desenvolvimento Urbano; Instrumentos e Políticas de Integração Intersetorial e Territorial, serão abordados na metodologia da conferência.
As inscrições já começaram e irão ate o dia 18 de maio, interessados devem procurar a SEMURB para realizarem suas inscrições.


Fonte: Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário