JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

segunda-feira, 22 de abril de 2013


Macaíba: Prefeitura investe mais de R$ 1 milhão para que a UPA funcione

Obra que parecia estar concluída, ainda
custará mais de 1 milhão à Prefeitura
A prefeitura de Macaíba inaugurará a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no mês de junho próximo, com um investimento de mais de 1 milhão de reais. Visando melhorar ainda mais o serviço de saúde, que foi destruído na gestão passada, o Prefeito Dr. Fernando Cunha, solicitou a secretária de saúde, Silvana Cosme, que priorizasse a abertura da UPA.

O que todos pensavam, era que a UPA estava pronta, mas na verdade apenas parte da obra física estava concluída, além de projetos mal feitos e inacabados.

Para retomar a obra, a Prefeitura teve que pagar a empresa construtora 250 mil reais do ano passado, e autorizou o calçamento ao redor do prédio e acessos, que girarão em torno de 400 mil reais.

A Prefeitura também licitou os mais de 20 Ar Condicionados e o gás encanado, imprescindível para um Pronto Atendimento, que não estava no projeto e as coberturas metálicas na frente e na saída da ambulância, além da compra dos móveis.

O Projeto que aparentemente estava pronto tinha vários erros, que já estão com suas correções em andamento, vejam alguns deles:
Construíram o local, mas esqueceram a tubulação de gás

Local onde deveria ter várias tomadas tem apenas uma

Cobertura metálica é imprescindível, mas não foi colocada no projeto
Acessos, calçamento e estacionamento não foram feitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário