JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Trabalhos da Câmara são abertos com mensagem do prefeito Fernando Cunha

Trabalhos da Câmara são abertos com mensagem do prefeito Fernando Cunha

Fernando lê mensagem na
sessão de abertura legislativa
Austeridade. Essa foi a palavra de ordem dada pelo prefeito Fernando Cunha, na última sexta-feira 15, no Pax Club, durante a Sessão Solene de instalação dos trabalhos Legislativos, ao fazer a leitura de sua mensagem anual perante a Câmara Municipal de Macaíba. Além do controle dos gastos o prefeito lembrou que é preciso ajustar os salários dos servidores e fazer voltar a funcionar os setores básicos de atendimento à população.

Fernando Cunha ressaltou que o “nosso grande desafio é buscar a recuperação financeira do município para fazer frente às necessidades de investimentos em diversas áreas da administração pública”. Entre as preocupações do prefeito estão os jovens e adolescentes que estão expostos aos perigos das drogas e garantiu que, em breve, “serão retomadas as obras do Complexo Esportivo, que irão proporcionar atividades de Educação e Lazer para os jovens”.

CENTRO ADMINISTRATIVO

A retomada de ações para realização da maior obra administrativa do município, o Centro Administrativo de Macaíba, foi outro ponto da mensagem do Prefeito. Segundo ele, a obra será referência nessa área, “pela sua grandiosidade e benefícios que trará à administração”. E ressaltou que todas as secretarias e órgãos municipais serão instalados no local.

Com a construção do Centro Administrativo será possível capacitar melhor os profissionais que trabalham na Prefeitura, ao mesmo tempo em que a população é beneficiada. A boa notícia para a Câmara Municipal é que a atual sede da Prefeitura será cedida para que nela funcione a sede do Legislativo. Fernando Cunha concluiu dizendo que o sucateamento nos serviços de Saúde, oferecidos pela Prefeitura à população, “sofrerá intervenções urgentes para que os macaibenses tenham os serviços que sempre foram merecedores”.
 
(Assecom-PMM)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário