JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eduardo ironiza: ”Quero ler o que Lula vai me dizer”

Eduardo ironiza: ”Quero ler o que Lula vai me dizer”

20130214041729_cv_EddyyO governador Eduardo Campos, negou nesta quarta-feira, 14, que terá uma conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre sua pretensão de disputar a Presidência já em 2014.

‘Eu vou esperar o jornal de amanhã para ver o que Lula vai me dizer’, ironizou Campos.

 Bem-humorado, o governador deu risadas quando questionado sobre o assunto.

As movimentações de Eduardo Campos nos bastidores suscitam dúvidas sobre suas reais intenções em 2014: romper com o PT e candidatar-se ou permanecer na base aliada e aguardar 2018 para um voo solo.

‘Eu estou com medo que a nossa conversa saia (na imprensa) antes de a gente ter’, desconversou ele, com humor, ‘Minha posição é clara, já falei, vamos continuar ajudando a presidente neste ano que será o mais desafiador da sua gestão’, reafirmou, ao lembrar que o Brasil está precisando voltar a crescer e gerar empregos. ‘Discutir chapa, montagem de palanque regional não ajuda o País’.

FONTE : Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário