JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Governo participa de entrega de imóveis do Minha Casa, Minha Vida em evento da Presidência da República

Governo participa de entrega de imóveis do Minha Casa, Minha Vida em evento da Presidência da República

Nesta terça-feira (04), acontecerá em Macaíba – Região Metropolitana de Natal – a cerimônia alusiva à entrega de moradias construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida. Para discutir detalhes do evento, que vai começar às 11h, na Rua Irineu Nunes, bairro Bela Vista, a governadora Rosalba Ciarlini recebeu hoje em seu Gabinete a visita do superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF) no RN, Roberto Sérgio Linhares.

Na ocasião, eles conversaram sobre a estrutura grandiosa que será montada para a realização da cerimônia, coordenada pela CEF e pela Presidência da República.

 O evento será transmitido ao vivo pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação), tendo link direto com o Palácio do Planalto, de onde a Presidenta da República Dilma Rousseff acompanhará a entrega das casas no Rio Grande do Norte em uma cerimônia paralela.

Na oportunidade, a governadora Rosalba Ciarlini vai falar ao vivo com a Presidenta e fazer a entrega simbólica de cinco imóveis.

Além do Rio Grande do Norte, os estados de Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul também serão beneficiados com a entrega de moradias do Programa Minha Casa Minha Vida.

FONTE : Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário