3 jan 2012
Verão novo, problemas antigos no litoral do RN
Chegado o mês de janeiro, grande parte da população potiguar se encaminha para o litoral, no famoso “veraneio”. Com isso, os problemas estruturais dos municípios do litoral ficam ainda mais expostos.No litoral Sul da grande Natal, por exemplo, a reclamação da sujeira e da falta de estacionamentos é corriqueira. No Litoral Norte, os problemas com coleta de lixo, abastecimento de água e a insegurança incomodam os veranistas.
Bem que esses temas poderiam ser debatidos e resolvidos pelos prefeitos, em parceria com o governo do estado, durante o ano. Com as praias lotadas, é mais difícil de tomar alguma providência. Fica a dica para 2013.
FONTE : Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário