JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Verão novo, problemas antigos no litoral do RN

3 jan 2012

Verão novo, problemas antigos no litoral do RN


Chegado o mês de janeiro, grande parte da população potiguar se encaminha para o litoral, no famoso “veraneio”. Com isso, os problemas estruturais dos municípios do litoral ficam ainda mais expostos.
No litoral Sul da grande Natal, por exemplo, a reclamação da sujeira e da falta de estacionamentos é corriqueira. No Litoral Norte, os problemas com coleta de lixo, abastecimento de água e a insegurança incomodam os veranistas.
Bem que esses temas poderiam ser debatidos e resolvidos pelos prefeitos, em parceria com o governo do estado, durante o ano. Com as praias lotadas, é mais difícil de tomar alguma providência. Fica a dica para 2013.

FONTE : Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário