JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sítio Novo-RN: População sofre com falta de pavimentação

Sítio Novo-RN: População sofre com falta de pavimentação

Caminhão do lixo não passa na rua

Enquanto a prefeitura gastou quase R$ 100 mil reais com bandas para a festa de padroeiro, a rua Lourival Ferreira Lima no Centro da cidade, continua sem pavimentação, apesar dos mais de dez requerimentos encaminhados pelos vereadores e as solicitações feitas pelos moradores pessoalmente a prefeita Wanira.


Devido a falta de pavimentação a coleta de lixo não passa na rua e quando chove uma enorme erosão se forma, impossibilitando totalmente o trafégo de veículos e dos próprios moradores.

A moradora  Maria Anunciada falou da falta de respeito da prefeitura com a população e comentou, “ Meu vizinho Micherlan Morais falou pessoalmente com a Prefeita Wanira, pediu que ela olhasse pela nossa rua e até hoje ela não fez nada, nem para limpar eles mandam, eu tenho problema de locomoção, sou idosa e mesmo assim quando eu não estou ocupada eu faço a limpeza da rua, mais muitas vezes eu pago R$ 30 reais para limparem ”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário