O Big Brother criou o “estupro consentido”
Suspeito de ter estuprado Monique na noite de sábado (14), Daniel foi expulso do ‘BBB 12?. Segundo uma fonte do Yahoo!, a polícia deu duas opções à Globo: ou encerrava o programa ou expulsava Daniel para que a investigação pudesse seguir da melhor forma possível.
Ontem mesmo Monique tratou de desfazer o “equívoco” da Globo ao depor na Delegacia sobre o ocorrido. Segundo a “Big Brother” não houve estupro. Ou seja, o que ocorreu debaixo do edredon, após algumas doses de bebida alcóolica, foram apenas carícia. Melhor ainda, foi um “estupro consentido”.
Ora,ora,ora. É muita hipocrisia da Globo dizer que não permite estupro no seu Reallity Show. Sacanagem pode ter. Mão naquilo, aquilo na mão pode ter. Botar só a cebecinha pode ser. Chupar, pode. Mas transar, depois de alguns pileques tomados com a libido na estratosfera em festinhas que mais parecem bacanais não pode. Pode sim! E as câmeras exclusivas filmam tudo. Apenas as imagens não chegam na TV aberta. Quantas mulheres ali não ficam completamente bêbadas e transam com seus parceiros? E a Globo agora querer falar em estupro. Me parece puro marketing.
Mas a Globo fatura alto com cenas explícitas de sexo. No caso em questão, conforme o Yahoo!, a Polícia deu duas opçõesos. Ou acabava com o programa ou expulsava o suposto estuprador. Melhor ficar com a segunda opção, afinal, são muitos os patrocinadores da sacanagem explícita e dos “estupros consentidos”.
O fato é que a própria Monique desmentiu a Globo ao dizer que estava consciente e se deixou bulinar. Pedro Bial ontem ao justificar o ocorrido foi ridiculo. Melhor ter ficado calado. Mas a verdade é que para a alegria geral na Nação a sacanagem vai continuar na tela da Globo em horário aberto até às crianças. Não pode “estuprar” sem consentimento, mas com consentimento pode após alguns pilequinhos. Monique que o diga! (Blog do Barbosa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário