Polícia Militar em uma resposta rápida a sociedade coloca na prisão o acusado de assassinar sua própria esposa.
Desde à tarde de ontem, sábado (07/01/12), quando aconteceu o crime na cidade de Florânia o sargento Jocélio entrou em diligências na tentativa de capturar o acusado deste crime, entrando pela noite na mata fechada, a polícia continuava suas buscas e na manhã deste domingo por volta das 08h00min, o sargento Jocélio juntamente com os policias F. Silva e Carlos Antonio encontraram o acusado na residência de seus pais na comunidade Passagem das Flores.
Na delegacia Jean Carlos Rodrigues que é filho do senhor Francisco Rodrigues Neto e Dona Geracina Silva Rodrigues, confessou ter dado o golpe de faca na sua ex-esposa, segundo ele estava separado dela há uma semana e a mesma foi entregar seu documento de RG, o mesmo revelou que o golpe era para atingir o cidadão chamado de Dinart que se encontrava juntamente com a vítima, pelo motivo dele (Jean) e sua ex-esposa estarem em discussão e o Dinart entrou na conversa, ao aplicar o golpe de faca contra o Dinart a sua ex-esposa tomou a frente sendo atingida nas costa revelou Jean que evadiu do local sem saber se ela tinha falecido.
Detalhes: Maria das Vitíorias Freitas Silva nascida em 13/03/1984, filha do Senhor José Vicente da Silva e Dona Maria da Glória de Freitas Silva, natural de Florânia foi assassinada com um golpe de faca peixeira na tarde de sábado (07/01/12) por volta das 13h00min na BR-226 aproximadamente a 2 km da cidade de Florânia. Elas deixou três filhos, sendo um menino de 6 anos, duas meninas, 10 e outra de 13 anos, filhos do primeiro casamento. No momento em que Jean Rodrigues prestava depoimento o corpo de sua ex-esposa passava em frente à delegacia para ser sepultado no cemitério público da cidade de Florânia.
Fonte: cardososilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário