JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

sábado, 7 de janeiro de 2012

O repórter Gato Preto

Enquanto isso, na Varanda da Maldade…


Disfarçado entre as persianas da luxuosa Varanda da Maldade, o Gato Preto tudo vê e ouve

Dias atrás, o Gato Preto, que tudo vê e ouve, infiltrou-se mais uma vez numa das reuniões da sociedade secreta que freqüenta a Varanda da Maldade. Eis o relato do que ouviu:
Num clima pesado e tenebroso, três homens e uma mulher conspiravam e criticavam com assustadora ironia alguns acontecimentos recentes de Macaíba.
O que mora em casa de alto luxo e tem imóveis caríssimos no litoral, disse que o programa de casas populares que a prefeitura está realizando, entregando até hoje cerca de mil moradias à população carente, não tem importância nenhuma.
O que trabalha na área da saúde e tem acesso à governadora do estado, mesmo não tendo feito nada para reabrir o hospital regional, criticou o sistema de saúde municipal, elogiado pela população.
O que costuma viajar de primeira classe e freqüentar a Disneylândia em Paris e EUA na companhia da família, criticou a contratação de um simples helicóptero para a chegada do Papai Noel. Um evento inesquecível para milhares de crianças macaibenses.
A que freqüenta shows e musicais da Broadway e os camarotes luxuosos do Teatro Riachuelo, falou mal da realização dos shows de Reginaldo Rossi e Ricardo Chaves, achando que os macaibenses não merecem grandes eventos.
A conversa continuou no mesmo tom, mas já era tarde e este repórter teve que ganhar as ruas na caça de novas notícias e no regresso à Macaíba, já que a cinematográfica Varanda da Maldade fica em Natal e o caminho à terrinha é longo.
Até!
A qualquer momento, mais intervenções do repórter Gato Preto, que tudo vê e ouve.

FONTE : Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário