JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

JOSIAN FLORENCIO DA SILVA

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sucessão municipal: Negociação milionária poderá unir família Macaco em Jardim de Piranhas

Sucessão municipal: Negociação milionária poderá unir família Macaco em Jardim de Piranhas


Comentário que circulou com força hoje a noite na Praça da Alimentação de Caicó. Ponto de encontro de analistas políticos, jornalistas, radialistas, degustadores, poetas, pensadores, malucos beleza e integrantes de todas as tribos, tendências e credos dava como certa a evolução de uma nova aliança entre as famílias Macaco e Maia, de Jardim de Piranhas, em torno da pré-candidatura a prefeito do empresário cearense Rogério Couro Fino.

Negociação financeira:

Depois de bradar aos quatro cantos da cidade que não aceitaria o apoio de Antonio, Rogério teria voltado atrás. Contaram que para isso está em processo de andamento uma alta negociação financeira relativa a uma fábrica de fios de tecelagem onde os Macacos (Antonio e Couro Fino) são sócios. Rogério – que possui cerca de 30% por cento das ações – venderia sua parte a Antonio que passaria a ser o dono do empreendimento que fica em Fortaleza (CE). O valor da negociação não foi revelado. Sabe-se apenas que correrá muito dinheiro.
Em troca da negociação, Antonio passaria a apoiar Rogério, mas sem indicar nem sequer um nome para vice-prefeito. Ou seja, com os interesses de ambos estando resolvidos o eleitor seria apenas mais um detalhe.

As perguntas estão no ar:

As famílias Macaco e Maia estarão unidas nas eleições 2012 ou continuará dividida? O eleitor vai engolir de goela abaixo esse tipo de acordo? E Luna Macaco não passou de um blefe?
É um disse-me-disse tão grande em Jardim de Piranhas que o eleitor não está entendendo mais nada. Somente uma coisa: que acima de qualquer interesse, está a acomodação de cada grupo. O eleitor passa a ser um detalhe, como dissemos lá atrás.

Detalhe: nenhuma das pessoas interessadas foram localizadas por telefone pelo blogue.

FONTE : Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário